Wednesday, August 27, 2008

Orlando Bitches

Bem aqui vão algumas fotos do sitio onde vivemos.


Chatham Square







Chatham Manor BVL (our Street)






A nossa Casa






Pool in the middle of a storm

Magic Kingdom Castle




Source: My Sony and a few from Tiago's blog

Picture Time




O Trio Maravilha - lol antes de umas das "aulas" do TC3.


Martina, João e Filipe - Picture Perfect - not







Foto linda, lol




Para quem não sabe, o Filipe tem menos de 21 lol






Kinda cute





Lucky Charms Biatch!!!!!!!!!!!!!!!



Me and Martina



Rambo Gay

Filipe a olhar de lado para o João


João o Apicultor

Marti so sweet

Joana, Ana e Fred


LOL



Nos á entrada po Magic Kingdom


Vou-me embora porque eles kerem ir again ao Magic Kingdom e querem jantar e se não sou eu ng come nesta casa.


Xoxo Lils


Tuesday, August 26, 2008

Algumas noticias :P




Dia de folga soube mesmo bem, tive tempinho para relaxar, para ajudar a Martina e ainda shopping :P

Bem vou-vos fazer uma breve descrição da nossa semana.

Em primeiro lugar tenho-vos a dizer que se aproxima um futuro de escravatura. Segundo o meu horario para a semana até existe um dia em que vou trabalhar 12 horas :/ A Disney bate mal, mas pronto. Acho piada que ate agora todos os empregados mais antigos da Disney que falam casualmente conosco nos dizem que nós, os CP's (College Programme) somos piores que burros de carga e que a Disney é demasiado picky nas merdas mas pronto...

No inicio da semana, na 1ª aula que tive na Disney University, quase que ia adormecendo. Eles põem-se a contar-nos a historia da Disney e dos parks e a fazer exercicios tipo da primeira classe e estão á espera que esteja-mos acordados?! Depois quando cheguei a casa qual foi o meu espanto ao deparar-me com o passaporte da Anita na minha carteira e o meu nem vê-lo. Paniquei logo. Fui a correr á Anita mas ela disse que não tinha o meu, telefonei para o frontoffice, que me transferem a chamada para a University, que por sua vez me desligam a chamada :/ Entrei em panico, mas passados 2 dias o Tomé veio cá a casa pedir desculpa pois tinha sido ele que sem querer pegou no meu passaporte, Thank God. Já o tenho de volta, estava fodida se o tinha perdido mesmo.
Bem nesse mesmo dia, o dia em que perdi o passaporte, descobri que o Filipe tinha ido parar ao hospital, pois o cromo voltou a esquecer-se de tomar os pills e depois tiveram que o levar para o hospital. O João entra pela minha casa dentro e fomos os 2 a correr ter com ele ao hospital, onde ele por acaso estava a ser tratado que nem lord, até pc com net tinha ao pé da cama.



Depois eu e o João fomos ao Wallmart (passamos lá a vida porra) comprar merdas para fazer jantar. Chegamos a casa á 1h da manha e fomos para casa do Filipe porque a minha estava cheia de latinos. O Tiago (roomate do Filipe) é um porreiraço e disse que podiams la fazer o jantar. O João resolve fazer eles os bifes e eu fico encarregue das batatas fritas. Ora quando me apercebo a casa estava cheia de fumo e o alarme de incêndio estava a piscar e eu "Oh João o alarme está a piscar acho que isto vai destar a apitar!" e ele "NAH". Passados 5minutos o alarme começa aos berros, mas ao berros mesmo. O Tiago coitado que tinha que se levantar as 5h da matina abre a porta do quarto, vê uma nuvem de fumo e o alarme aos berros e volta a fechar a porta. O João sai disparado do quarto para ir á segurança para eles calarem aquilo.

Bem os seguranças chegam um deles tira o casaco e começa a tentar tirar o fumo com o casaco em vez de desligar aquilo : Enquanto que o outro, que é um montro gigante, vai a cozinha ver se ha fogo e quase que caí de cu no chão lol. Lá desligam aquilo e vão embora, mas o alarme esteve aos berros paí 10m ou + lol.

Passados uns dias a Martina aleijou-se no pé e hoje disseram-lhe que tinha 10 dias para se por boa ou que a recambiavam para Portugal... Como podem ver só boas noticias lol

Mas nem tudo é mau. O Filipe já está em casa e já está fixe. Há Lucky Charms em caixa XL lol

Nós já descobri-mos o Premium Outlet que é assim o paraíso das compras, e nos como cast members ainda temos mais descontos, ah e hoje descobri-mos um atalho mt fixe para ir para la. Hoje já lá comprei 2 Reebok Freestyle por menos de 60$. A bebida é barata, compra-mos uma garrafa de whisky gigante, são 3l acho eu, por apenas 24$.

Já fomos á Disney, aquilo é um maximo, apesar que daki a 1 semana ou 2 já não posso com aquilo. Estivemos foi la pouco tempo porque fomos "expulsos" pois já era extra hours para os resorts só. Tivemos no Magic Kingdom. É onde vou trabalhar. Vou para a Tomorrowland, onde tem a Space Mountain (que não acho nada assustadora, a do Port Aventura era mais).

O pessoal que se tem conhecido é tudo muito porreiro, só quero é conhecer mais ppl tipo europeu ou americano, já estou farta de latinos...

Bem como já nos aconteceu tanta tragédia pensamos que apartir de agora as coisas só podem melhor, até porque o João já não toca mais numa panela lol :P

A descrição não foi lá muito breve lol

Vou-me deitar que amanha levanto-me ás 5h da matina. Amanha posto fotos.

Xoxo Lils