Tuesday, October 21, 2008

Stitch Great Escape, TTA and Astro Orbiter


Bem, a pedido de várias pessoas, vou explicar e mostrar-vos exactamente o que faço na Disney. Vão ver que tem tudo haver com Tursimo, a sério...

Eu trabalho no Magic Kingdom, quando digo isto a outro Cast Member o que ouço é "Oh poor thing". Porquê? Bem porque é apenas o maior parque da Disney, o mais visitado e o que fecha mais tarde... Nem imaginam a quantidade de pessoas que vejo por dia.

Continuando, trabalho em Operations em Tomorrowland. E trabalho no Stitch, no TTA e no Astro Orbiter.

STITCH GREAT ESCAPE







Aqui tenho vários papeis. Greeter, basicamente digo Olá ás pessoas e vejo se os miudos têm no minimo 40" para poderem entrar. Depois vou para Turnstiles, aí tenho que verificar a quantidade de pessoas que vão entrar na atracção e 1m antes das portas abrirem tenho que dizer um spiel:



"Welcome recruits to the Galatic Federation Prisioner Teleport Center. Before you get briefed by the grand council woman..." É mt grande para tar aqui a dizer tudo. Depois disso temos Briefing Room Assist, aí apenas mando as pessoas parar na linha vermelha, e verifico se ha cadeiras de rodas e depois do show levo-os á chamber. E por fim Chamber, aí apenas mando as pessoas sentarem-se, digo para não tirarem fotos nem filmarem, carrego no botão para o show começar e no fim mando-os sair pela porta de trás.
Tomorrowland Transit Authority
O TTA é tipo um comboio movido pela força de imans. Aqui apenas tenho que mandar as pessoas entrar, verificar se as portas estão bem fechadas e no final manda-los sair. O problema é que faço isto tudo em cima dum tapete rolante. Ando imenso por dia, isto é o meu ginasio basicamente lol



ASTRO ORBITER

Aqui tenho 2 posições. Astro Bottom, aonde tenho que dividir as pessoas em grupos e atribuir-lhes os "rockets" e depois manda-los no elevador para a parte de cima. Astro Top, é na parte de cima da atracção, aí tenho que os mandar entrar nos rockets, verificar se tem o nr de bilhetes correctos e iniciar a ride. Simples, mas expermentem fazer isso durante o calor da Florida ou as chuvas tropicais. Muito divertido sem duvida.



E pronto, é isto basicamente que faço o dia todo na Disney. Como podem ver tem tudo haver com o meu curso. :/

Bem me voy que amanha tenho que ir trabalhar.

Kiss kiss bitches

Sunday, October 12, 2008

Hollywood Studios & EPCOT

Hello peeps!!!

Bem mais uma vez fotos dos parques. Desta vez Hollywood Studios (sim, já não é MGM) e EPCOT.
Aqui vão algumas fotos:

HOLLYWOOD STUDIOS





Parece que tamos mesmo numa rua de NY, mas não, é so edificios de cartão, mas a ilusão ta muito boa.



Supostamente San Francisco...



Tower of Terror, lindo, querem sentir os vossos orgãos fora do vosso corpo? Então venham nesta viagem de elevador, vão amar lol... Ear plugs advised



Sempre Coca Cola...


Muppet 3d Show, lindo, de morrer a rir, quase melhor que o do MK, mas não. Vale a pena.


Pizza Planet, onde a Marti trabalha. What kind of Pizza Sir?!


EPCOT






XOXO

Tenho muitas saudades vossas e da liberdade europeia, mas pronto.

Beijinhos e até á proxima ;)

P.S.: Parabéns Papá :D

Sunday, September 21, 2008

Magic Kingdom




Desculpem, descupem. Eu sei que já não posto nada ha muito tempo mas hoje vou compensar prometo.


Bem vamos começar pelo mais antigo. A semana passada eu a Martina e a Ana fomos ao Magic Kingdom. Só o melhor parque da Disney, que por acaso é onde trabalho :P

Fomos a cerca de metade do parque, primeiro estivemos na Main Street USA, e fomos as 3 pedir um pin, e escolhemos o de Happy Birthday, tipo é obvio que 3 amigas a fazerem anos no mesmo dia é algo muito muito raro, portanto o pessoal que passava era do genero" Happy Birthday!!!", depois via outra "Happy Birthday?!" e depois mais uma e aí ja faziam um olhar estranho "Happy Birthday???" lol, nós só nos riamos com as caras do pessoal.
Tiramos umas fotos ao pé do castelo e tal e depois fomos á Tomorrowland :) Tiramos fotos com o ppl com quem trabalho e fomos á Space Mountain.


Bem na Space Mountain mesmo antes de ser a nossa vez aquilo pára, e mais estranho ainda, ligam as luzes todas. Depois os cast members vierem dizer-nos que era porque alguem perdou a bomba da asma na ride e por isso andavam a procurar. Mas conhecendo o pessoal da Space e sabendo que só fazem merda, estranhei estarem 30m a procura de uma bomba da asma, mas é obvio que não disse nada á Marti e a Ana ps elas ficavam com medo, mas hoje perguntei ao Miguel o que se passou e ele contou-me que foi um gajo que carregou no botão errado e por isso tiveram que recomeçar a ride de novo. O ppl da Space bate mt mal msm, mt mal.

Depois disso fomos ver a parada. Que maximo. A parada é mesmo fenomenal, faz voltar a ser crianças, tavams tds exitadas por tar a ver os characters, quando provavelmente conhecemos pessoalmente alguns deles lol Eu quero é uma foto com o pateta sem cabeça...




Depois disso continuamos a aventura pelo MK. Fomos á Adventureland. E claro...Pirates of the Caribbean. É giro, o que está realmente bem feito é o Jack, parece mesmo real.


Depois disso, SplashMountain, OMG nas que me meto. Aquilo começa tranquilo, até um pouco aborrecido, mas dps estão no cimo duma cascata prestes a cair, e bang, caem e ficam completamente encharcados, pelo menos eu fiquei, elas não... Bitches :P



Depois disso fomos ver o Fireworks comemorativo do Aniversario da DisneWorld, lindo, foi muito giro.

Xoxo Lils