Sunday, September 21, 2008

Magic Kingdom




Desculpem, descupem. Eu sei que já não posto nada ha muito tempo mas hoje vou compensar prometo.


Bem vamos começar pelo mais antigo. A semana passada eu a Martina e a Ana fomos ao Magic Kingdom. Só o melhor parque da Disney, que por acaso é onde trabalho :P

Fomos a cerca de metade do parque, primeiro estivemos na Main Street USA, e fomos as 3 pedir um pin, e escolhemos o de Happy Birthday, tipo é obvio que 3 amigas a fazerem anos no mesmo dia é algo muito muito raro, portanto o pessoal que passava era do genero" Happy Birthday!!!", depois via outra "Happy Birthday?!" e depois mais uma e aí ja faziam um olhar estranho "Happy Birthday???" lol, nós só nos riamos com as caras do pessoal.
Tiramos umas fotos ao pé do castelo e tal e depois fomos á Tomorrowland :) Tiramos fotos com o ppl com quem trabalho e fomos á Space Mountain.


Bem na Space Mountain mesmo antes de ser a nossa vez aquilo pára, e mais estranho ainda, ligam as luzes todas. Depois os cast members vierem dizer-nos que era porque alguem perdou a bomba da asma na ride e por isso andavam a procurar. Mas conhecendo o pessoal da Space e sabendo que só fazem merda, estranhei estarem 30m a procura de uma bomba da asma, mas é obvio que não disse nada á Marti e a Ana ps elas ficavam com medo, mas hoje perguntei ao Miguel o que se passou e ele contou-me que foi um gajo que carregou no botão errado e por isso tiveram que recomeçar a ride de novo. O ppl da Space bate mt mal msm, mt mal.

Depois disso fomos ver a parada. Que maximo. A parada é mesmo fenomenal, faz voltar a ser crianças, tavams tds exitadas por tar a ver os characters, quando provavelmente conhecemos pessoalmente alguns deles lol Eu quero é uma foto com o pateta sem cabeça...




Depois disso continuamos a aventura pelo MK. Fomos á Adventureland. E claro...Pirates of the Caribbean. É giro, o que está realmente bem feito é o Jack, parece mesmo real.


Depois disso, SplashMountain, OMG nas que me meto. Aquilo começa tranquilo, até um pouco aborrecido, mas dps estão no cimo duma cascata prestes a cair, e bang, caem e ficam completamente encharcados, pelo menos eu fiquei, elas não... Bitches :P



Depois disso fomos ver o Fireworks comemorativo do Aniversario da DisneWorld, lindo, foi muito giro.

Xoxo Lils

1 comment:

Rach said...

awww

really nice 2 see ya

muha